Quem Somos

"otima ideia, so pra reforçar!" - Rosy

Holocausto

Somos um grupo de desocupados carregadores de livros estudantes do ensino médio, que resolveram escrever algumas coisas e mostrar para o mundo, sem compromisso com a verdade, sociedade e com a lingua Portuguesa.

Whatafuck is Teoria do Pikachu?

É, que porra é essa não é mesmo meu jovem?Tudo começou em uma aula de fisica que explicava aquela historinha da razao pelos passaros NAO levarem choque quando estao nos fios eletricos.Voces sabem: quando o pássaro tá em cima de um fio não ocorre a diferença de potencial por só ter uma corrente.Geralmente eles morrem eletrocutados quando batem em dois fios ao mesmo tempo, porque vai passar a corrente de um fio pro outro e o boboca do passarinho ta ali no meio dessa eletricidade toda.

"Ninguem aqui estudou fisica pra saber que nao vamos levar choque, dã".Ninguem precisa estudar fisica...

"Ninguem aqui estudou fisica pra saber que nao vamos levar choque, dã".Ninguem precisa estudar fisica...

Depois dessa explicação, a pergunta que veio a tona foi: e o pikachu, como ele executa seu choque do trovão em pokemons aereos?Me diga!?!Em toda a literatura pokemon, nao há relatos de pokemons aves e etc que nao foram eletroculados pelo camundongo, entao, o que a fisica tens a dizer?A teoria do pikachu nasceu para colocar um parentese nessa tese da diferença de potencial.Mas nós não vamos apenas falar dessa teoria no blog, so colocamos esse nome porque tem tudo a ver com a proposta retardada que queriamos abordar nesse nosso espaço. Tambem não tinhamos outro nome pra dar ai ficou esse mesmo…

E quem VOCÊS SÃO?

Somos um grupo formado por: Felisberto, Pedro, Raphael, Junyel, Jonathan, Randerson,Ramiro e a nossa oitava integrante Karol Paiva. Alunos( e aluna) que sentam no fundão, ou seja, fundinianos.

E o que diabos eu vou ver aqui, SE eu voltar?

Calma calma, você nao vai se decepcionar com o nosso conteudo(errr…).Vamos abordar tudo o que nós, jovens revolucionários, achamos legal, pode ser: politica, economia, colégio, vestibular, e piadinhas preconceituosas.Ou pode ser o novo ensaio da mulher melancia, quem sabe né?Não há limites para o Teoria do Pikachu!

"UAU!Vou visitar sempre esse blog!"

"UAU!Vou visitar sempre esse blog!"

One response

9 10 2009
Primeiro Post (emoção) « Teoria do Pikachu

[…] Quem Somos […]




%d blogueiros gostam disto: